Criei esse blog há tempos atrás, com o intuito de postar momentos legais da minha vida. Coisas que vivi e curti, filmes que me tocaram, livros que adorei... Mas a velha correria da rotina sempre me deixa com uma preguiça imensa e acabei por apreciar estes momentos sozinha em meus pensamentos.
O álbum mágico foi inspirado em um personagem de uma das muitas histórias que marcaram a minha vida. Uma história simples, de desenho animado, mas que mostra que a vida vai muito além da eterna busca pelo suado salário do fim do mês e que os momentos mais felizes não necessariamente se resumem à realização dos grandes sonhos. Pode parecer piegas e totalmente clichê, mas, quanto tempo demoramos para perceber que a felicidade está em pequenos momentos de nosso dia a dia?
Nesse meio tempo, fiz duas grandes viagens de carro pela América Latina. Foi a realização de um grande desejo que acalentava desde a adolescência. Vivi momentos incríveis. Conheci a simplicidade e a beleza de povos diferentes, vi pedras antigas que contavam histórias memoráveis, experimentei sabores e cheiros exóticos, experenciei pores de Sol magníficos.
Porém, como a vida nunca deixa de me surpreender, a maior aventura de todas ainda estava por vir: a maternidade. Voltando de viagem descobri que estava grávida e, por mais estranho que isso possa parecer, iniciei a minha própria descoberta. Eu, quem sou eu? E quem eu vou ser depois de toda essa aventura que vai durar 9 meses?
Estou convivendo há 24 semanas com meu novo amor: Arthur, que me alegra diariamente com seus delicados movimentos.
Resolvi então retomar o blog para fazer o registro dessas mudanças que inevitavelmente estão chegando em turbilhão na minha vida. Mudanças incríveis e inesquecíveis. Talvez blog, nesse novo momento seja simplesmente um diário que guarde recordações e transformações. E quem sabe, com um pouco mais de ambição, ele sirva também para partilhar esses momentos com outras pessoas que estão vivenciando momentos como o meu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário